Armas apreendidas e carro recuperado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Um grupo de adolescentes roubou um VW/Golf no Guará na manhã ontem (10) e foram flagrados por policiais militares do 8º Batalhão no momento em que realizavam manobras perigosas, “cavalos de pau”, em Ceilândia.


A apreensão ocorreu por volta das 21h do dia (10) na QNR 4. Quatro adolescentes estavam no carro e foram apreendidos. Dois deles foram reconhecidos pelas vítimas com sendo autores do furto e vão responder pelo ato infracional análogo ao crime de furto.
Participaram da ocorrência: sargentos Edmilson, De Paula, Mendonça Olympio e cabo Luiz e Cristian. Os policias participaram do curso de reciclagem do Grupo Tático Motociclístico.
No mesmo instante em que os adolescentes eram apreendidos, outra equipe do 8º Batalhão policiava a quadra 31 do Condomínio Pinheiros quando suspeitaram de um homem que estava na rua. Quando os policiais se aproximaram o suspeito jogou um objeto no chão e tentou fugir. Ele foi detido e o objeto era um revólver calibre .38 com cinco munições. O detido foi encaminhado à delegacia onde foi constado passagens pela policia por roubo e homicídio.
Minutos após registrar a ocorrência, a mesma equipe suspeitou de um homem em uma bicicleta na QNN 17. Ao abordá-lo foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições. Ele responderá por porte ilegal de arma de fogo.
Gtop 28: sargento Márcio Fernandes, Reginaldo Nascimento e cabo Rubens

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: