Armas e carro clonado: Ações do 8º Batalhão de PM de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Um revólver calibre 38 com seis munições foi apreendido e um homem foi preso na madrugada de sábado (5/7).

Policiais do Grupo Tático Operacional – Gtop 28 – realizavam patrulhamento nos endereços com maior incidência criminal. Quando chegaram na QNO 13/15. Iniciaram a aproximação e abordagem a um grupo de jovens. Um deles, percebendo a movimentação, jogou um objeto no meio do mato. 

Realizados os procedimentos de praxe, a equipe formada pelos sargentos Arruda e cabos Fabrício, Blune e Romão não encontrou nada de irregular no grupo. Em seguida, foram localizar o objeto dispensado. Um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi localizado, pronto para o uso. 



Dada voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, o jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes.



Um veículo GM Corsa na cor branca foi localizado no condomínio Sol Nascente na noite de sexta-feira (4/7).

Os policiais do Grupo Tático Operacional estavam realizando diversas ações preventivas na Ceilândia quando chegaram ao condomínio. Durante o ponto de bloqueio, um veículo suspeito foi abordado. O condutor e os três passageiros foram revistados e nada foi encontrado.

Em seguida, a equipe formada pelos sargentos G. Bandeira, Edimilson Gaspar e pelos cabos M. Henrique e Eduardo Alves realizaram os procedimentos de praxe no veículo: identificaram que se tratava de veículo roubado na quinta-feira (3/6) e que estava com placa clonada.
Dada voz de prisão por recepção, os suspeitos e o veículos foram apresentados na delegacia da área.     


O Grupo Tático Operacional – Gtop 28 – realizou a prisão em flagrante de dois jovens e apreendeu um revólver calibre 38 com 3 munições na noite de quinta-feira (3/7).
O atendimento policial teve início quando um pedestre sinalizou para a equipe e informou um roubo ocorrido naquele momento. Segundo o cidadão, vários pertences pessoais foram levados, além de um aparelho celular.
Os getopianos da Ceilândia comandados pelo sargento Adalberto informaram o fato na rede de rádio e iniciaram a pesquisa nos endereços da cidade. Os suspeitos foram localizados, quando perceberam a aproximação da viatura, roubaram uma motocicleta Honda CBX 250 Twister na cor amarela.
Várias equipes policias se articularam para realizar o acompanhamento e abordagem. Os suspeitos foram presos na QNP 5. A equipe do aspirante Medeiros colaborou com a realização das prisões. A ocorrência foi registrada na delegacia da área.
Comunicação 8º Batalhão.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: