Armas e drogas apreendidas na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Nessa sexta-feira (23), agentes da 24ª delegacia prenderam, em flagrante, Antônio Eusivan Costa Nascimento, acusado de porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Ele foi preso na feira permanente de Ceilândia. Com Antônio, os investigadores apreenderam um revólver, calibre 38, com três munições. De acordo com a delegacia, a arma seria utilizada para matar a companheira. Em consulta aos registros policiais, constam em desfavor do acusado, dois inquéritos por violência doméstica. Durante as diligências na DP, foi decretada a prisão preventiva de Antônio. Após as formalidades legais, o autuado foi recolhido à carceragem do DPE. Divisão de Comunicação/DGPC 


Cleiton Soares Pereira, 25 anos, foi preso em flagrante, e um usuário, de 19, foi conduzido à delegacia, por volta das 15h30 dessa sexta-feira (23/3), em via pública, na QNQ 2 – Ceilândia Norte. Com eles foram apreendidas várias porções de maconha; 40 comprimidos de Rouhypnol; R$ 627, em espécie; e seis munições calibre 38. Na delegacia, o autuado foi submetido aos procedimentos legais; e o usuário liberado, após assinar Termo de Compromisso de Comparecimento à Justiça. 


PCDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: