Armas são apreendidas em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp



O Grupo Tático Motociclístico (GTM 28) do 8º BPM de Ceilândia, prendeu ontem (03), por volta de 18h30, um homem armado com um revólver calibre 38 e seis munições. A prisão ocorreu quando a equipe policial patrulhava o Condomínio Sol Nascente, avistou um cidadão em atitude suspeita e decidiu abordá-lo.
O homem, que estava numa bicicleta, tentou fugir ao ver os policiais, mas foi impedido. Na busca pessoal, foi encontrada em sua cintura o revólver carregado. O homem, que já foi preso pela mesma equipe, também por porte ilegal de arma, foi encaminhado à 19ª DP e autuado pelo mesmo crime.


Em patrulhamento na QNN 04 da Ceilândia Sul, o prefixo de ROTAM ALFA 4 – composto pelo sargento Meireles, cabos Eudes e Magno e soldado Wildman – avistou um indivíduo, que ao notar a presença policial, arremessou fora uma faca e partiu em disparada. Nesse momento, o cabo Magno e o soldado Wildman partiram em direção ao cidadão que efetuou um disparo de arma de fogo. Os outros dois patrulheiros embarcaram na viatura e deslocaram-se para o local do disparo. Na altura da quadra QNN 20, conjunto A, via pública, os policiais detiveram o homem e encontraram um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. O homem foi conduzido à 23ª DP, na qual foram registrados os crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma em via pública.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: