
Recentemente o Tribunal de Contas do Distrito Federal rejeitou as contas do exercício de 2009 de seu governo. A decisão foi encaminhada para a Câmara Legislativa do DF, para apreciação na Comissão de Orçamento e Finanças.
Recentemente, e de forma silenciosa, Arruda ingressou com recurso no TCDF. Lá, ele conta com a amiga, conselheira Anilcéia Machado . Entretanto, esta amizade não é suficiente para reverter decisão que rejeitou suas contas.
O TCDF estuda o recurso, mas dificilmente mudará de opinião. As provas são graves. Mas Arruda tenta, porque é preciso ter ficha limpa (principalmente sem improbidade administrativa) para poder se candidatar a deputado federal em 2014. Ele anda tão animado ultimamente, que já voltou com aquela arrogância típica de quando tinha mandato. E até já recebeu convites de partidos interessados em tê-lo como puxador de votos em 2014.
Entretanto, se não conseguir ser candidato em 2014, poderia voltar a trabalhar na CEB junto com Paulo Tadeu. De eletricidade e curto circuito, conhecem bem…
Fonte e foto: Blog do Donny
Veja mais:
Efeito Arruda nas eleições de 2014.
PM expulsa capitão condenado por estuprar enteada adolescente
Manutenção de hospitais está prejudicada por falta de arquitetos e engenheiros na SES, aponta TCDF
Auditoria revela falhas gravíssimas e riscos no sistema de transporte escolar do DF
Arruda desembarca no PTB para ser deputado federal em 2014
Valmir Amaral acusa integrantes do GDF de receber propina.