Arruda de olho nas eleições de 2014

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Ele é ganancioso, orgulhoso, vaidoso e muito ambicioso. O ex-governador José Roberto Arruda adora o poder, e atualmente  sem mandato, corre  contra o tempo para evitar ter  qualquer condenação por colegiado, o que sepultaria de vez sua carreira política.
Recentemente o Tribunal de Contas do Distrito Federal rejeitou as contas do exercício de 2009 de seu governo. A  decisão foi encaminhada para a Câmara Legislativa do DF, para apreciação na Comissão de Orçamento e Finanças.
Recentemente, e de forma silenciosa, Arruda ingressou com recurso no TCDF. Lá, ele conta com a amiga,   conselheira Anilcéia Machado . Entretanto, esta amizade não é suficiente para reverter decisão que rejeitou suas contas.
O TCDF estuda o recurso, mas dificilmente mudará de opinião. As provas são graves. Mas Arruda tenta, porque é preciso ter ficha limpa (principalmente sem improbidade administrativa) para poder se candidatar a deputado federal em 2014. Ele anda tão animado ultimamente, que já voltou com aquela arrogância típica de quando tinha mandato. E até  já recebeu convites de partidos interessados em tê-lo como puxador de votos em 2014.
Entretanto, se não conseguir ser candidato em 2014, poderia voltar a trabalhar na CEB  junto com Paulo Tadeu. De eletricidade e curto circuito,  conhecem bem…

Fonte e foto: Blog do Donny

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: