Arruda também quer.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Na coluna de ontem, a coluna noticiou sobre a pretensão do ex-governador Paulo Octávio em encontrar aconchego em ninho tucano para uma disputa em 2014. Mas é bom que se saiba que PO não é o único a estar de olho no PSDB para as próximas eleições. O ex-governador José Roberto Arruda também estaria, segundo uma fonte, disposto a retornar ao antigo partido.

Mas, segundo fonte tucana, o partido é que não gosta nada, nada da ideia. Principalmente a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia, o ex-governador de São Paulo, José Serra, e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

 Prós —  Arruda, contudo, conta com duas forças dentro do PSDB local que estariam dispostas a tentar um diálogo, caso o ex-governador envolvido na Caixa de Pandora queira mesmo o PSDB como legenda para 2014, quando deve sair como candidato a deputado federal. Uma delas é o amigo e aliado, Raimundo Ribeiro. O outro, amigo e também aliado Márcio Machado. Ambos “dividem” a presidência regional do partido. A possível chegado do deputado Izalci (PR) fortaleceria ainda mais a ida de Arruda para o ninho. Em conversa reservada com a coluna, um tucano de alta plumagem chegou a disparar: “Arruda ainda é muito forte, não teria para ninguém”.
 Recados —  Ainda sem partido, o ex-governador tem usado interlocutores para mandar recados à imprensa, aparecer daqui e dali, quando não vem a Brasília para reuniões em um escritório na W3 Sul, em frente à Igreja Dom Bosco. Ontem mesmo, conforme noticiado pelo jornalista Carlos Honorato em seu site Estação da Notícia, Arruda teria dito a amigos que “não deseja nenhum mal ao senador Demóstenes”, que hoje enfrenta a fúria do DEM, assim como Arruda enfrentou anos atrás. Diga-se de passagem, como lembrou Honorato, a fúria do próprio Demóstenes Torres que trabalhou para a expulsão de Arruda do partido.

Fonte: Blog do Odir /Coluna Ons e OFFs

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: