As divagações da Política do DF.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Tucano I 
  Luiz Pitman já é do PSDB.  O vice-governador Tadeu Filippelli é o mais “feliz” com essa filiação.  Pitman deve disputar com Izalci Lucas o comando do PSDB no DF. Só tem que combinar com Maria de Lourdes Abadia e Gustavo Ribeiro.
Tucano II

Toda disputa pelo comando do PSDB-DF é observada de perto pelo ‘’todo poderoso” Eduardo Jorge. Para os tucanos, o mais importante é o palanque para Aécio Neves. O comando dos tucanos na capital federal deve continuar pulverizado, ou seja, muitos mandando sob olhar da nacional.
Está dito 
  A deputada distrital Liliane Roriz (PSD por enquanto) nem quando fica com raiva fica vermelha. A deputada de sangue azul sabe o que fala. Liliane tem luz própria. Recado dado aos desavisados de plantão.
Perigo 
  Segundo apuradores da Operação Miqueias, quase todas as empresas fantasmas usadas pela quadrilha têm algum tipo de negócio com o GDF. Integrantes do PMDB acompanham essa operação com muita atenção.
Boatos e boatos
 Esse final de semana, a expressão “Patrício governador” foi ecoada aos 13 ventos dentro do PT. Uma fonte de alto-escalão disse essa frase ao blog. Será que querem dar uma rasteira no governador Agnelo Queiroz?
Junto e misturado 
É importante ficar bem atento as movimentações do articulado e bem informado deputado Alírio Neto. O deputado do PEN tem conversado com todo mundo. Mas uma coisa é certa: irá seguir o caminho do vice-governador Nelson Tadeu Filippelli.
Junto e desmisturado
O deputado Alírio Neto pediu para os deputados Dr. Michel e Israel Batista pegarem o beco, ou seja, que procurem outra legenda.
Mandiga
 Será que enterram um sapo barbudo na Secretaria de Comunicação do GDF?  
Fora de órbita 
  Na Secretaria de Publicidade tem de tudo, menos quem entenda de Publicidade. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento!
Raad na berlinda?
É ordem do governador Agnelo Queiroz: o deputado Raad precisa ser salvo! Segundo informações, é preciso evitar que a porteira seja aberta!
Sua Majestade 
  Já apelidaram o administrador do Itapoã de “Rainha da Inglaterra.” Por que hein?
Nada estranho 
O deputado Cristiano Araújo tem recuperado aos poucos seu prestígio junto ao Palácio do Buriti. Presidente da CAF, o deputado deve analisar o PPCUB e a LUOS que trata do plano territorial no DF. Não atoa, o deputado recuperou a administração do Riacho Fundo I. Será que foi por acaso?
Indo embora
 O PDT nacional  tanto fez que o deputado federal José Reguffe está de saída. Nessa história é difícil saber quem sai perdendo.
Nova pauta 
  Nas próximas semanas a vaga do Tribunal de Contas do DF deve agitar os bastidores da Câmara Legislativa.  Wasny de Roure está muito interessado no desenrolar dos acontecimentos.
Sustentável 
Joe Valle não fica no PSB, como adiantamos aqui com exclusividade. Disseram que ele pode vestir plumagem tucana.  O seu sonho era cerrar fileiras junto com Marina Silva.
Positivo e operante 
  A união da oposição foi à pedra fundamental lançada pelo presidente do DEM-DF, Alberto Fraga. Ao que tudo indica deu certo.
Carta marcada 
Todos já estão carecas e já sabem disso, o ex-deputado distrital Raimundo Ribeiro continua no PSDB. Está dito.  
Fatura 
Tem partido nanico que vai fazer nominata na base da mala branca ou mesmo preta. Será que fui entendido?
Persuasão
 O senador Gim Argello conseguiu convecer o deputado distrital Cristiano Araújo a ficar no PTB. Assim ele diz.
Afinados 
  Não há inimizade entre o senador Rodrigo Rollemberg(PSB) e a deputada distrital Eliana Pedrosa(PPS),muito pelo contrário tudo está muito bem.
Por Odir Ribeiro / Blog do Odir

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: