As divagações da Política do DF, por Odir Ribeiro.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Será que ele pensa?  
Com os 9% de “popularidade” do governador Agnelo Queiroz, será que nada passa na cabeça do vice-governador Tadeu Filippelli (PMDB)? Um rompimento talvez? Hein? Vai que cola?
Firme e forte

Quem pensa que o ex-presidente do PSDB-DF Márcio Machado está quieto pode estar muito enganado. O poder de articulação de Machado o faz ser um dos políticos mais respeitados do tucanato local.
Vale lembrar
Temos que reconhecer: o deputado distrital Cristiano Araújo (PTB) foi o primeiro a apoiar a mídia alternativa. Esse blogueiro testemunhou isso de perto.
Só Vigilante
Será que algum deputado vai querer colar a sua imagem ao do governador Agnelo Queiroz? Nesses últimos três anos só Chico Vigilante fez isso.
No seu lugar
Podem falar o que for, mas o deputado distrital, Chico Vigilante (PT), nunca foi contra os blogs, mas sim contra alguns blogueiros.
Cara e depois coroa
Já Chico Leite pousou de bom moço e amigo da mídia alternativa e no final de contas foi se fartar com a grande mídia. Muy amigo.
Só para constar
Lembrando que a pretensa e naufragada pré-candidatura ao Senado de Chico Leite só ganhou corpo quando foi anunciada pelos blogs.  Esse espaço foi o mais utilizado. E isso não foi inconstitucional.
Sabedoria popular
O corretor Eduardo Rodrigues avisou: “Fique tranquilo Agnelo você não esta só… tem mais 21 deputados que não serão eleitos e que farão companhia a você.” Recado dado.
A vidente Mamãe Boca de Sapo diz 
Joe Valle será o deputado distrital reeleito do PDT-DF. Celina Leão, a sua colega terá que recorrer às rezas para reverter o quadro. Vidência anotada.
A vidente Mamãe Boca de Sapo diz II
Na disputada para deputado distrital, o PP tem o Xerifão Dr. Michel e o magnata Paulo Octávio. O Xerifão deve levar a melhor é ser o mais votado. Previsão arriscada, mas não descartada. Vidência anotada.
Via-Sacra de Abrantes
Será que o projeto de reeleição do deputado distrital Cláudio Abrantes (PT) será uma via-crúcis? Uma coisa é certa: a cruz ele vai ter que carregar. Se é que fui entendido.  
Faroeste eleitoral
Será que a vitamina do Danoninho de Robério Negreiros, vai ser o suficiente para desbancar o polícia 15 estrelas, Wellington Luiz? Dizem que nesse Danone vai faltar cálcio.  É o que rola no PMDB-DF.
Por Odir Ribeiro

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: