As divagações da Política do DF

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Grampolândia  – Dizem que nos telefones dos deputados distritais o mais comum é ter boi na linha. Tudo ao estilo Obama. Se é que fui entendido.
Simples assim – Traduzindo: Os assessores, familiares e afins têm os seus telefones grampeados. Só não se sabe se é legalmente ou clandestinamente. Nosso blog tem a resposta.

Ingrato – Quando o governador Agnelo Queiroz esteve enrolado vivia pedindo ajuda dos deputados distritais. Quando acontece o contrário, o governador desconversa.
Recorrente – “O fogo amigo” que tem atingido alguns aliados e oposicionistas tem partido do próprio Palácio do Buriti. Até aí novidade nenhuma. O que tem impressionado é a frequência com que isso tem acontecido.
Lição de casa – A oposição não está tão desunida como falam por aí. A maioria dos caciques oposicionistas sabe que a união pode levar ao Palácio do Buriti. O problema é um certo pré-candidato que só tem o apoio dele mesmo.
Sem dúvidas – Quem não sabe que o secretário de Administração Vilmar Lacerda e o chefe de gabinete do governador Agnelo são os Mensaleiros confessos do cerrado? Basta fazer uma pequena pesquisa no google para saber que não estou exagerando.
Definido – Uma coisa é certa: o deputado distrital Olair Francisco (PTdoB) não indicará o próximo administrador de Águas Claras. O indicado terá as bênçãos do governador. Quem gostou dessa história foi à oposição. Por que será? 
Novos voos – A pré-candidatura do deputado distrital Agaciel Maia (PTC) a deputado federal está quase certa. Só falta definir a coligação para fechar a questão.
Troca-troca – A Operação Átrio já tem uma consequência: o troca-troca de policiais civis de suas respectivas seções. Por que será?   
Sem sorte – Desde que Paulo Octávio anunciou a sua adesão ao “reino petista” que o seu inferno astral tem sido constante. Bem que ele foi avisado…
“Enganado” – O deputado federal José Reguffe (PDT) vai ser o candidato ao Senado na tentativa de reeleição do governador Agnelo Queiroz. Só ele que não sabe disso.
Greve silenciosa – A Operação Tartaruga está em curso e as autoridades fingem que não vê. Claro é sempre assim quem paga o pato e sempre a população que sofre com a violência de cada dia.
Resumo I – O secretário de Segurança Sandro Avelar está em Operação Tartaruga desde a sua posse.  
Resumo II – O governador Agnelo Queiroz está em Operação Tartaruga desde a sua posse. 
Perguntar não ofende – Que ligações sinistras envolvem o deputado Israel Batista, o GDF e a escola ALUB?
Por Odir Ribeiro

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: