Assaltantes de alta periculosidade vão pra cadeia em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Uma das vítimas ligou para o COPOM que acionou a viatura 2086 com o soldado Reginaldo e soldado Nogueira que receberam o apoio da viatura 2451 com o Sgt. Santos e soldado Fábio Leite


O roubo foi na via pública da Quadra 25 da Cidade do Entorno, por volta das 20h00m 
de domingo  06/05, quando o condutor e passageiro de um Gol bola vermelho, foram abordados pelos meliantes que estavam armados com uma arma de fabricação artesanal calibre 44 de alto poder de destruição.  Os bandidos foram identificados como sendo, Rafael Lourem da Silva e Juciel Batista da Silva ambos de 22 anos, que estavam acompanhados de Marcondes dos Santos Dias de 31 anos. Todos residentes na Cidade do Entorno e considerados pela polícia como sendo de alta periculosidade, já tendo várias passagens por crimes de latrocínio (roubo seguido de morte), homicídio doloso (quando há a intenção de matar), roubo (quando empregado o uso de arma ou outro artifício) e outros crimes de natureza grave.           

assista o video
Quando abordadas, as vítimas tiveram seus objetos pessoais e o veículo roubados e sofreram ameaças, sendo que uma delas foi violentamente agredida, tendo que ser levada para o HBJ-Hospital Bom Jesus.
Ao serem acionados pelo COPOM, os policiais foram informados que os meliantes seguiam rumo ao DF e ao avistarem o veículo passaram a segui-lo. Percebendo a aproximação da viatura, os marginais empreenderam fuga, mas perderam o controle do veículo entrando mato a dentro sendo detidos e conduzidos ao CIOPS, onde foram autuados pelos crimes cometidos  e ficaram presos a disposição da Justiça.

Fonte: TVCMN

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: