Assaltantes são espancados por populares após roubo em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, roubo e corrupção de menores e um menor de idade foi apreendido, por volta das 1h40 desta segunda-feira (25), numa distribuidora de bebidas do Setor Habitacional Por do Sol, em Ceilândia. Durante patrulhamento, policiais militares do 8º Batalhão foram informados pela Ciade (190) sobre o assalto na distribuidora.

Os policiais constataram no local que três indivíduos, todos de posse de arma de fogo, efetuaram o roubo no estabelecimento, subtraindo o dinheiro do caixa e os pertences dos clientes. Antes de conseguissem fugir, eles foram detidos e espancados pelos populares.  César, de 20 anos, e o adolescente, de 14 anos, foram conduzidos ao Hospital de Ceilândia para atendimento médico e o terceiro autor, não identificado, fugiu. 


Segundo o relato das vítimas, foi localizado com César um revólver Rossi calibre 38, com seis munições (três deflagradas e três picotadas) e, com o menor, um simulacro de arma de fogo. 

Dentre as diversas vítimas do roubo, um deles qualificado por José Dias foi baleado na panturrilha direita e atendido e medicado no local pelo Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas foram conduzidas à 23ª DP, Central de Flagrantes.

*Com informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: