Assassinatos marcaram o fim de semana em Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

TVCMN – Fuimais um fim de semana  violento, marcado por homicídios, acidentes de trânsito e brigas.
No domingo 23/09 por volta das 06h00m da manhã, tiros foram ouvidos e em seguida um corpo foi encontrado estendido em uma rua deserta às margens da BR-070. A população acionou o Resgate Municipal, que chegou rapidamente, mas nada mais restava a fazer a não ser acionar a polícia, pois a vítima já estava morta, sendo identificada como sendo Francisco da Silva de 34 anos e morador no mesmo setor. Familiares que estavam no local disseram desconhecer a razão, um deles disse que Francisco tinha rixa com uma pessoa, mas não quis dizer quem.

Outro assassinato aconteceu em uma casa noturna do Jardim das Oliveiras às margens da BR-070 próximo a passarela. De acordo com testemunhas, Raimundo Nonato de Araújo 30 anos estava no recinto, quando por volta de 01h00m da madrugada, chegou um Fiat Pálio cor prata com dois homens e duas mulheres, em que um dos ocupantes desceu e sem falar nada fez vários disparos contra a vítima, que foi alvejada três vezes. Uma das balas atingiu um outro cliente que teve de ser socorrido pelo Resgate  e levado para o HRC. Raimundo Nonato foi levado para o HBJ, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser atendido. Várias viaturas da Polícia Militar foram mobilizadas, mais em nenhum dos casos ninguém ainda foi preso.

Outras ocorrências de menor relevância como brigas, acidentes de trânsito envolvendo carros e motos, também foram registrados, mas tiveram vítimas fatais.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: