Assessor de administradora baixou o nível ao responder post do Blog.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Em resposta ao post publicado no Blog afirmando que a administradora do Lago Norte vem fazendo campanha fora de época, através de “ações sociais” nas regiões administrativas ( Mais campanha fora de época em Ceilândia.) seu assessor, Filipe Nogueira baixou o nível, afirmando em sua conta do tuiter que esse escriba era um “pobre coitado tentando levantar ibope nos jornais lixo usando nome de pessoas que se destacam


Caro assessor, em primeiro lugar, não somos candidatos a nada, portanto não tempos interesse em levantar pesquisas nenhuma, em segundo, não fazemos julgamento de carácter (ao contrário de você) nós, através de um Blog comunitário, denunciamos as artimanhas praticadas em nossa cidade  por políticos sem escrúpulos que usam a miséria e a boa fé de pessoas carentes para garantir votos, nós dois sabemos que essas “ações sociais” realizadas em cidades desassistidas em véspera de eleições são puramente eleitoreiras, o Blog disponibiliza o espaço para o direito a resposta, mas rechaça o baixo nível usado para responder aos posts, duvido veemente que usa esses termos ao se dirigir aos fiéis de sua igreja.


Em resposta ao seu post mentiroso dizendo que sou amigo do ex administrador de Ceilândia Leonardo Moraes, eu nunca o ví, aliás, eu publiquei sua condenação aqui no Blog, ( Ex-administrador de Ceilândia é condenado por improbidade administrativa. ) , caro assessor, não temos nenhum vínculo político, com partidos ou partidários, e tampouco sou filiado a partidos políticos. Mentirosa a sua afirmação. Como um bom cristão que suponho que seja, argumente com a verdade.

Douglas Protázio

1 Comment

  • Avatar
    CARLOS ALBERTO FERREIRA , 31 de agosto de 2013 @ 17:22

    Parabéns meu amigo…Mantenha-se firme e desce o pau nestes paus mandados que se acham donos do governo, bando de mentirosos e calhordas. Tá igualzinho aqui em Samambaia! Porrete neles!

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: