Atacadistas de Ceilândia se juntam a outros do DF para fazer manifestação.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os atacadistas do Distrito Federal, na sua grande marioria concentrados no setor de indústrias de Ceilândia, continuam a espera de manifestações quanto a definição de uma política por parte do governo local para o setor, o ramo atacadista no DF é um dos setores que  geram significativo número de postos de trabalhos e fonte de arrecadação de impostos.

Os empresários atacatidistas de Ceilândia se encontram mobilizados e prometem se juntar aos seus parceiros das demais regiões do DF e já anunciam para a próxima segunda feira uma carreata, com ponto de concentração, às 8h em frente ao Palácio do Buriti o que segundo os organizadores vai chamar atenção pois o trânsito na região já é bastante complicado em dias normais.


A Associação Comercial de Ceilândia(ACIC) se junta aos atacadistas para defender a redução de base de cálculo do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (IMCS) de 12% para 7%. Os geradores de emprego e renda querem que o percentual do DF se aproximem dos praticados nos estados vizinhos o que torna a competição mais justa o que viabilizaria a manutenção das empresas no DF sob pena de mudarem suas instalações para outros estados.

Associação Comercial de Ceilândia – ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: