Atacante Dimba está de volta ao Ceilândia, mas como diretor de futebol

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


O Ceilândia Esporte Clube, o atual vice-campeão do Distrito Federal, trouxe um ídolo de dentro de campo que levantou os títulos de 2010 e 2012 como atacante. Trata-se de Editácio Vieira de Andrade, o Dimba, que atuou por grandes clubes brasileiros como Flamengo, Botafogo, Goiás, Gama, Brasiliense, Ceilândia e futebol do exterior.

Dimba chega como diretor executivo de futebol. Era um desejo antigo da diretoria do Ceilândia Esporte Clube. Em entrevista à Rádio DF10 de Brasília, no Programa Bola na Rede, o ex-atacante disse que:
“Chego agora com uma nova função. Desde que atuava pelo Ceilândia, o presidente do clube já me falava de que quando eu parasse de jogar futebol, iria assumir uma diretoria do Gato Ceilândia. Agora chego com a responsabilidade de juntamente com o técnico Adelson de Almeida, trabalharmos para a montagem de nosso elenco. Penso que temos de ter pelo menos dois ou três jogadores experientes que ajudarão o treinador dentro de campo. Vamos tentar mesclar o time com jogadores experientes e atletas mais jovens. Claro que vamos trabalhar dentro da realidade financeira do clube, seguindo as orientações da diretoria do Ceilândia”, disse o diretor de futebol Dimba.
Sobre as conquistas de títulos, Dimba não deixou passar: “Quando era jogador do Ceilândia, levantamos o título por duas vezes. Agora estou de volta e vamos fazer tudo para sermos campeões. Já vejo movimentação dos torcedores usando a camisa do Ceilândia e isso é muito bom. Ainda não temos uma data de nossa apresentação, mas esperamos que seja num prazo que possamos preparar a equipe da melhor forma”, encerrou o ex-atacante e agora diretor de futebol do Ceilândia Esporte Clube, o ex-atacante Dimba.
O Ceilândia é o atual vice-campeão do Distrito Federal. Em 2018 vai disputar o Candangão, série D do brasileiro e tem a prioridade para disputar a Copa do Brasil.
Por Sérgio Porto – www.futebolinterior.com.br




Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: