
(Foto: Divulgação)
A Unilever Brasil, fabricante do suco AdeS maçã 1,5 litros, pediu o recolhimento do produto sob a suspeita de provocar queimadura. Segundo nota divulgada nesta quarta-feira, uma falha no processo de higienização causou alteração no produto devido ao envase de embalagens com solução de limpeza da máquina.
Segundo a empresa, o problema está restrito ao lote com as iniciais AGB 25, produzido em 25 de fevereiro e com validade até 22 de dezembro deste ano. Os produtos do lote com problema foram distribuídos nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.
Até o momento, oito pessoas relataram problema pelo SAC e, segundo a Unilever, cinco já receberam atenção médica adequada e estão sendo acompanhados, dois não aceitaram e um não relatou danos físicos.
A empresa afirma que “a falha já foi solucionada, os produtos existentes na empresa foram retidos e os ainda presentes nos pontos de venda já estão sendo recolhidos”.
Os consumidores que tiverem produtos desse lote não devem consumi-lo e devem entrar em contato com o SAC (0800/707/0044), das 8h às 20h, ou sac@ades.com.br. O recall do produto não acarretará qualquer custo ao consumidor, afirma a Unilever em nota.
Mais Goiás.
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