Atenção! Operação de Trânsito “MARCHA DAS MARGARIDAS ANO 2011”

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

No dia dezessete de agosto do corrente haverá a MARCHA DAS MARGARIDAS, com público estimado em 70.000 (setenta mil) pessoas, com a previsão de saída às 06:00hs, do Pavilhão do Parque da Cidade seguindo até o Congresso Nacional.
O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Distrito Federal junto com a Gerência de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do DETRAN-DF executarão Operação de Trânsito com o objetivo de minimizar os diversos prejuízos aos condutores, em decorrência do suposto congestionamento de veículos, nas pistas que “alimentam” a Via S1, sendo assim, é de fundamental importância que os canais de imprensa noticiem e divulguem os itinerários alternativos e informem as vias sujeitas a interdições e desvios programados.

PARQUE DA CIDADE
Dias 15 e 16 AGOSTO DE 2011 – Devido a chegada das delegações em aproximados 1520 (mil e quinhentos e vinte) ônibus será necessário interditar trecho compreendido entre a entrada próxima ao TJDFT e o complexo da PCDF, para que ocorra o desembarque com segurança. Os horários serão inopinados, para isso, segue a sugestão de não utilizar a via contorno interna ao Parque neste trecho.
DIA 17 AGOSTO DE 2011 – A partir das 05:30hs a via interna do Parque da Cidade sofrerá alteração no sentido de circulação de veículos, tornando-se ÚNICO e ANTI HORÁRIO. O trecho compreendido entre TJDF e Parque Ana Lídia será interditado.

OCTOGONAL,SUDOESTE E CRUZEIRO

DIA 17 AGOSTO DE 2011 – O Batalhão de Trânsito recomenda ao condutor de veículo, que durante o horário compreendido das 06:00hs às 10:00hs não utilize a via S1 para deslocar ao Centro de Brasília ou Esplanada dos Ministérios, que utilize as vias locais e internas, com intuito de acessar o Parque da Cidade pelo Complexo da Polícia Civil, pelo qual certamente será o melhor acesso.
O Batalhão de Trânsito irá garantir a fluidez e segurança no cruzamento destas vias com a EPIG (DF011).
SOBRADINHO E PLANALTINA
DIA 17 AGOSTO DE 2011 – O Batalhão de Trânsito recomenda ao condutor de veículo, que durante o horário compreendido das 06:00hs às 10:00hs não utilize a via EPIA Norte e ao sair da BR 020 procure se deslocar pelo EIXÃO (DF002) ou eixos L e W (eixinhos).
EPTG – DF 085
DIA 17 AGOSTO DE 2011 – O Batalhão de Trânsito recomenda ao condutor de veículo, que durante o horário compreendido das 06:00hs às 10:00hs, não prossiga pela via EPIG saindo na via S1(altura do TJDF) e procure acessar via EPPM (Setor Policial Sul) e como última alternativa, prosseguindo pela via, acessando ao Parque da Cidade, pela entrada próxima ao Complexo da Polícia Civil.
VIA ESTRUTURAL – DF 095

DIA 17 AGOSTO DE 2011 – O Batalhão de Trânsito recomenda ao condutor de veículo, que durante o horário compreendido das 06:00hs às 10:00hs e ao acessar a EPIA , pelo viaduto Ayrton Senna, prossiga nesta via, acessando em seguida a DF 010, contornando o Autódromo, com destinos as vias W5 e W3 Norte. Esta é sugestão para o condutor que deseja seguir a Asa Norte e também a Zona Central.
OUTRAS OBSERVAÇÕES:

A recomendação geral é para o condutor não acessar a VIA S1 no horário compreendido das 06:00hs às 10:00hs, procurando outras alternativas, pois a VIA S1 será INTERDITADA, na altura do TJDF e os veículos serão destinados a VIA INTERNA do Parque da Cidade, podendo sair desta, na altura da quadras 910, 907 e 902 (Parque Ana Lídia). Ao ser deslocado para a via interna do Parque, o veículo NÃO PODERÁ sair pelo Complexo da Polícia Civil (EPIG).

O Batalhão de Trânsito trabalhará para proporcionar FLUIDEZ E SEGURANÇA, mas solicita a COMPREENSÃO DE TODOS.

Comunicação PMDF.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: