Atleta de Ceilândia representa o DF no Sul Americano de Jiu-Jitsu 2011

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Nos dias 18 e 19 de Junho, próximo final de semana, a atleta Yanca de Fátima, moradora de Ceilândia Norte, compete na modalidade Infanto-Juvenil o campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu 2011 pela CBJJE, que acontece na ABB de Salvador – BA.
A jovem de apenas 13 anos já conquistou mais de 12 medalhas em campeonatos importantes pelo Brasil e exterior. Em 2010 foi campeã Brasileira e Vice-Campeã Mundial.
A Ceilandense, que treina na academia Cei Jiu-Jitsu com o mestre Claudio Careca, procurou a Administração da cidade em busca de apoio para participar desta competição, já que teria que arcar com passagens e hospedagem. A regional encaminhou a atleta para o programa Compete Brasília da Secretaria de Esporte, onde conseguiu as passagens de ida e volta com acompanhante.

Yanca acabou de embarcar com o seu pai, marcos, e promete trazer mais uma medalha para a cidade onde nasceu. Antes de seguir até o aeroporto, a jovem passou pela Administração de Ceilândia, onde recebeu os cumprimentos do Administrador, Ari de Almeida, que desejou boa sorte e se colocou á disposição para demais apoios.

Ascom- Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: