Atletas da base do Ceilândia participam de palestra contra as drogas e a violência.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Se pensarmos que o “mundo das drogas” é outro – muito diferente e distante daquele em que vivemos – continuaremos a negar o fato de que o álcool, o cigarro e os remédios também são drogas. Dizer para as pessoas não procurarem conforto nesse tipo de coisa sem mostrar alternativas viáveis para o preenchimento do vazio, uma vez que é da essência do ser humano a busca constante de prazer, relaxamento e diversão, é totalmente ineficaz.


Nisto o esporte tem sua parcela de responsabilidade e colaboração junto a prevenção ao uso de drogas e a formação de cidadãos melhores.

O compromisso social do Ceilândia Esporte Clube passa primeiro pela nossa categoria de base, que nesta quarta-feira dia 14 de março promoveu uma palestra com o Júnio Araújo – Presidente do Instituto Social Grupo Guerreiros de Cristo, depois de um dia de treino, nossos atletas ouviram, emocionaram-se e refletiram com a história de vida deste jovem que por causa das drogas e da violência tornou-se cadeirante.


Após cuidarem da cabeça com a palestra, foi a hora de cuidar do corpo, os atletas passaram por exames médicos realizados pelo Dr. Marcus Barros Melo. O combate as drogas e a violência é com esporte e educação pensem nisso.



 

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: