Ato obsceno e drogas na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Uma equipe da Polícia Militar foi destacada pelo rádio para verificar um veículo suspeito estacionado na QNM 22, conjunto H, no início da noite de ontem (5). Ao chegarem constataram o veículo estacionado em frente a uma casa abandonada. Os policiais fizeram uma busca no carro e verificaram junto ao banco de dados que o pálio abandonado havia sido roubado no último sábado, no setor M Norte. Alguns moradores informaram que dois homens haviam deixado o veículo no local mais cedo. Além disso, a dupla entrou e saiu da casa abandonada várias vezes. 


Foi feita uma busca nos cômodos da casa abandonada. Num guarda-roupas velho foram encontrados quatrocentos grama de maconha, três porções de cocaína e quatro pedras de crack. O dono do pálio foi localizado e se dirigiu até a delegacia para reaver o veículo. A droga foi apreendida para análise.

Ato obsceno 


Um pouco mais tarde, por volta de 22h, a mesma equipe patrulhava pela QNM 19 quando foi parada por uma mulher. Segundo ela, minutos antes, um homem havia se masturbado explicitamente para ela. A equipe, formada pelos sargentos Bonina e Iranildo, e pelo cabo Ermano, se informou sobre as características e direção tomada pelo homem e saiu em busca. No conjunto “A” da mesma quadra, o homem, de 47 anos foi preso e conduzido à 15ª DP onde foi reconhecido pela vítima e autuado por Ato Obsceno.

PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: