Audiência Pública da Câmara Legislativa discute melhorias para o Shopping Popular de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Imagem inline 3
Em Audiência Pública da Comissão de Assuntos Sociais da Câmara Legislativa do DF, realizada na última terça-feira, dia 30/04, no Shopping Popular de Ceilândia, as deputadas distritais Celina Leão, Luzia de Paula, o deputado distrital Cristiano Araújo, e o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, debateram com os feirantes diversas questões referente ao Shopping. Atendendo todos os anseios dos feirantes, desde 2011 o GDF e a Administração Regional com o apoio de diversos órgãos têm levado diversos serviços e melhorias para o Shopping, que agora passa por uma nova fase.

Há dois anos, a Administração de Ceilândia iniciou uma grande força tarefa que tem melhorado a aparência do Shopping, como manutenção das instalações, construção de diversas rampas de acessibilidade e a autorização para a utilização dos elevadores, que estavam desativados.

Em 2012, o Governador Agnelo Queiroz, veio até o Shopping Popular assinar a ordem de serviço para a construção das novas instalações do “Na Hora” no interior do mesmo, atendendo assim a reivindicação dos trabalhadores. O que resultou na maior circulação de pessoas, aumentando as vendas dos permissionários e fazendo do local um forte ponto de comércio.

Durante a Audiência realizada na última terça-feira (30) o administrador, Ari de Almeida, reafirmou o compromisso do governador Agnelo Queiroz com os feirantes, e se dispôs a resolver todos os assuntos abordados, como o reforço da segurança, fiscalização, manu-tenção da estrutura e publicidade institucional.
Imagem inline 4
Imagem inline 5

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: