Audiência pública irá debater mudanças no trânsito de Taguatinga Norte.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Os moradores de Taguatinga terão a oportunidade de debater o projeto que propõe mudanças no trânsito da cidade. O deputado distrital Washington Mesquita convida a população para participar da audiência pública, que será realizada no dia 18 de junho, a partir das 19h, no auditório do colégio Conexão – Taguatinga Norte, que irá discutir a abertura das vias de ligação entre a Comercial Norte e o Pistão Norte, na altura das quadras QND e QNA.

“A nossa intenção é ouvir a comunidade e empresários para saber se este projeto é pertinente para a realidade da cidade”, diz o distrital Washington Mesquita.
Durante o encontro, representantes de organizações da sociedade civil poderão discutir com representantes da Administração Regional de Taguatinga, Detran-DF, Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), Secretaria de Obras, Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF) sobre as alterações no trânsito no setor.
Serviço:
Audiência Pública para debater a abertura das vias de ligação entre a Comercial Norte e o Pistão Norte, na altura das quadras QND e QNA.
Data: 18 de junho de 2013
Local: Auditório do Colégio Conexão – QND 38 Lote 42 – Taguatinga Norte
Horário: 19h

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: