Avalanche Negra: Choque age em Taguatinga

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Em mais uma dia de operação Avalanche Negra do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), a equipe do 1° Pelotão de CHOQUE realizou a apreensão de várias drogas e objetos de origem ilícita, na madrugada de hoje (12), no Pistão Sul em Taguatinga.


O fato ocorreu por volta de 23h, após policiais do BPChoque avistarem algumas pessoas em atitude suspeita em frente a uma boate no Pistão Sul. Ao realizarem a abordagem foram encontrados alguns papelotes de entorpecentes. Os policiais resolveram fazer uma busca dentro do estabelecimento e no local foram encontrados 12 litros de lança perfume, 500g de maconha, 400g de cocaína, 280 comprimidos de Roupinol e três facas. Nove pessoas foram presas, quatro por tráfico e cinco por uso de porte de substância entorpecente.



Pouco tempo antes por volta de 21h, no outro lado da cidade, na EQNL 09/11, policiais do BPChoque apreenderam duas menores por terem roubado pertences de uma outra mulher. As infratoras foram reconhecidas e todo objeto do roubo foi recuperado. As adolescentes foram autuadas pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: