Banda Sepultura cancela show no Ferrock, em Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
A 26ª edição do Ferrock está completamente desfalcada. Isso porque a principal atração do evento, que começou neste sábado (22/10) e vai até amanhã, não vai subir no palco montado na Praça da Administração da Ceilândia. A banda Sepultura cancelou a participação por conta de desacordo comercial com a produção do festival.

Além da banda Sepultura, os sete grupos da região Norte que seriam homenageados na 26ª edição do festival – programado para hoje e amanhã em Ceilândia – também não virão . Segundo a produção do evento, um problema de captação de recursos junto à Secretaria de Cultura do DF impossibilitou a presença de todos os artistas.

As bandas Hellfire Club, Discórdia, Minibox Lunar, Veludo Branco, Mata Burro, Brutal exuberância Deliquentes não participarão do evento. Eles seriam os homenageados desta edição do festival.

Ari de Bastos, produtor do evento afirma que um problema de prazo junto ao GDF impossibilitou a realização plena da festa. “A Secretaria de Cultura só apresentou o plano de gastos ontem às 18 hr, não tivemos tempo de usar o dinheiro para trazer as bandas”, justificou.

Segundo ele, do total de R$ 200 mil, somente R$ 154 mil foram liberados para a produção do Ferrock, prejudicando o evento.

Correio Web.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: