Bandidos assaltam Deputado Federal, trocam tiros com a polícia, e irmã do bandido é morta.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Do Correioweb – Um homem foi preso na noite de segunda-feira (3/12), em Samambaia, após roubar cinco carros e participar de três trocas de tiros em apenas três horas. Leonardo Ferreira de Santana, de 29 anos, praticou parte dos crimes junto com um comparsa, que continua foragido. Em uma das trocas de tiros, a irmã do suspeito acabou morrendo ao ser baleada.



O primeiro crime foi às 13h30, no Núcleo Bandeirante. A vítima, o deputado federal Salvador Zimbaldi e seu segurança estavam dentro do carro, quando foram abordados por Leonardo e o seu comparsa. Durante o assalto, o segurança trocou tiros com a dupla, que mesmo assim conseguiu fugir com o carro. 


Os dois andaram até a Quadra 508 de Samambaia, onde o veículo foi abandonado. No local, eles roubaram um GM Chevett, mas pouco depois bateram em um portão de uma casa. Eles caminharam até a Quadra 311 e no local, novamente assaltaram um homem com um VW Voyage. Dentro do veículo havia um teclado que foi levado pelo comparsa. Depois disso, a dupla se separou. 


Leonardo fugiu sozinho com o carro e o abandonou depois que a suspensão quebrou, perto do Recanto das Emas. No local, ele roubou um VW Gol, ocupado por dois irmãos estavam no veículo. Uma das vítimas foi agredida com um chute na cabeça. Com o carro roubado dos irmãos, Leonardo voltou para a quadra 311 de Samambaia. Ele tentou roubar um Voyage, mas os passageiros do veículo eram policiais, que reagiram e deram início a uma troca de tiros. 


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: