Bandidos assaltam salão de beleza em Ceilândia, esperam a polícia ir embora e voltam para assaltar o mesmo comércio

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um salão de beleza em Ceilândia Centro foi invadido por bandidos que levaram vários objetos do local. Segundo um funcionário, o prejuízo chegou a R$ 4 mil. Eles levaram produtos de beleza, maquiagem, televisão e arrombaram as gavetas. As prateleiras ficaram completamente vazias.   
O local tem grades de proteção para evitar que os bandidos voltem. Mas para entrar no salão, os criminosos cortaram a cerca elétrica com um alicate e depois desceram pela parede. Um deles, inclusive, caiu durante a ação. A polícia esteve no local, mas para surpresa dos funcionários, assim que os policiais militares foram embora, os ladrões voltaram.  

No segundo andar do prédio onde funciona o salão, existe uma loja de aluguel e venda de roupas de festa. Por sorte, os criminosos não se preocuparam em levar as peças. O prejuízo seria ainda maior para os donos do estabelecimento.  
Em sete anos de funcionamento, o salão nunca tinha sido alvo dos bandidos. Mas na quadra onde ele funciona, quase todas as lojas já foram furtadas ou roubadas.
R7

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: