Bandidos invadem agência bancária e fazem gerente refém em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O gerente de uma agência bancária foi mantido refém em um banco de Ceilândia, na QNN 30, entre o setor P Sul e a Guariroba, na manhã desta sexta-feira (6/6).  



A Polícia Militar afirmou que pelo menos quatro ladrões participaram do assalto, que fez cinco vítimas. A polícia foi acionada por volta de 8h. Um deles estava armado.


Minutos após a invasão, o responsável pelo banco ligou para esposa a pedido do assaltante para que ela chamasse a imprensa. A mulher informou ao Correio que o marido foi transferido para o banco há dois meses e estava em estado de choque quando fez ligação. “Ele disse pouca coisa, informou que havia assaltantes na agência e me pediu para ligar para os jornais do DF”, disse. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), viaturas do Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também auxiliam na ocorrência. 
Após uma hora de negociação com a polícia, os quatro assaltantes  se entregaram, foram detidos e encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil em Ceilândia. 



A ação criminosa teve início por volta de 7h50 desta sexta-feira (6/6), quando os bandidos armados e mascarados invadiram a agência no momento em que o gerente e quatro funcionários da limpeza entravam. A Polícia Militar informou que o grupo já vinha sendo monitorado pela Polícia Civil há algus dias.  


Minutos após a invasão, o responsável pelo banco ligou para esposa a pedido do assaltante para que ela chamasse a imprensa. A mulher informou  que o marido foi transferido para o banco há dois meses e estava em estado de choque quando fez ligação. “Ele disse pouca coisa, informou que havia assaltantes na agência e me pediu para ligar para os jornais do DF”, afirmou.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Corpo de Bombeiros e a Divisão de Operações Especiais (DOE) da Polícia Civil participaram da ocorrência. O BRB informou que a polícia está periciando o local e, em função disso, a agência permanecerá fechada nesta sexta-feira.

Agentes fazem a perícia no local do crime. Segundo o BRB, a agência permanecerá fechada nesta sexta-feira (Ed Alves/CB/DA Press)



Com informações do Correio Brasiliense / Imagem reprodução

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: