Batalhão de choque fecha “boca de fumo” em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Policiais militares do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque) fecharam um ponto de tráfico de drogas no Setor Habitacional Sol Nascente em Ceilândia. O flagrante ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira (19).


Depois de uma denúncia anônima, equipes do Serviço de Inteligência do BPChoque (Águia 68) monitoram um suposto ponto de tráfico de drogas na rua 8 do Condomínio Novo Horizonte na Chácara 144 do Sol Nascente. Dois usuários, um homem e um adolescente, chegaram ao local e compraram entorpecentes.


Depois da confirmação do comércio de drogas, as equipes do Patamo e do Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) foram acionadas e abordaram os suspeitos. Os policiais realizaram uma busca pela casa e apreenderam uma espingarda calibre 22 e 50 munições, diversas porções de cocaína e crack prontas para a comercialização, balança de precisão, dinheiro, diversos objetos de origem ilícita e material para embalo da droga. Também foram apreendidos quatro pássaros silvestres sem a devida autorização.


O responsável pela residência responderá por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental. Os outros envolvidos responderão por uso e porte de entorpecente.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: