Batalhão de polícia no setor de indústrias de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Maior cidade do Distrito Federal, Ceilândia contará com mais uma unidade da Polícia Militar essa foi a promessa feita pelo GDF em 2009, durante a inauguração da reforma e ampliação da 15ª DP (Centro), oportunidade em que foi anunciado o investimento de R$ 4,3 milhões na construção do 10º Batalhão de Polícia Militar, no Setor de Indústrias de Ceilândia.


Segundo afirmações da própria policia militar, à época, a corporação precisava do batalhão para melhor atender as demandas de Ceilândia e como forma de melhorar o planejamento estratégico da presença da Polícia Militar junto a população, gerando assim mais sensação de segurança pública.

Passados 03 anos, população e empresários da parte norte da cidade de Ceilândia, especial o setor de indústrias, só tem a notícia de que o aviso da licitação foi publicado no Diário Oficial do DF e até agora nada de construção.

Segundo a Associação Comercial de Ceilândia (ACIC), a unidade do 10º Batalhão de Policia Militar do DF, já tem área destinada e fica situada no Setor Industrial I, Ceilândia norte, QESP, áreas 7, 8 e 9 – Ceilândia – DF.

Associação Comercial de Ceilândia – ACIC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: