Batalhão “Guardião da Ceilândia” comemora seu décimo sexto ano de criação

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Na manhã desta sexta-feira, três de agosto, o oitavo batalhão, responsável pelo policiamento na cidade de Ceilândia, comemorou o seu décimo sexto ano de criação. 


A solenidade contou com a presença do Comandante-Geral da Polícia Militar do Distrito Federal, Coronel Suamy Santana da Silva, do Comandante do Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), Coronel José Carlos das Neves Ribeiro e do Comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Juarez Teixeira Madureira Junior, além de outras autoridades militares, civis e convidados. 
Na ocasião, foram agraciados 13 policiais militares do Batalhão “Guardião da Ceilândia” – 8º BPM que, no ano de 2012, recém integraram ou que estão na iminência a ingressarem o quadro da Reserva Remunerada da Corporação.
O Tenente Capelão da Corporação, Eldaci de Sousa Queiroz, trouxe aos convidados palavras de conforto e reflexão. Ele lembrou do amor ao próximo, que está presente no segundo mandamento da Lei Sagrada.
Após a tropa formada desfilar em continência ao Comandante-Geral da Corporação, os convidados participaram de um café da manhã.
 
Informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: