Benedito Domingos rebate acusações envolvendo locação de veículo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
O deputado Benedito Domingos (PP) foi à tribuna da Câmara Legislativa, nesta terça-feira (19), se defender de acusações feitas por um jornal diário de falsificar notas fiscais e de utilizar indevidamente recursos da verba indenizatória. De acordo o jornal citado pelo parlamentar, a empresa que alugou uma van a seu gabinete não seria locadora de veículos e que, por isso, a transação não seria regular. “Essa acusação é absurda, irresponsável e maldosa”, declarou Domingos.
Segundo o distrital, quando o contrato foi assinado, sua assessoria consultou o Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra) e verificou que o transporte rodoviário de passageiros constava como atividade secundária da empresa contratada.

“Maldosamente, o noticiário informou apenas a atividade principal da empresa e tentou fazer crer que havia ilegalidade na contratação”, prosseguiu o deputado, acrescentando ter buscado a firma que lhe ofereceu o menor preço e que tinha o veículo de que precisava.
Domingos esclareceu, ainda, que o contrato foi desfeito no primeiro semestre deste ano e que seria impossível saber “se os sócios da empresa se separaram, mudaram de endereço ou de atividade”. “O que não pode ser questionado”, prosseguiu, “é que uma van foi colocada à disposição de meu gabinete, o serviço foi realizado e foi pago, e a empresa, quando contratada, podia prestar esse tipo de atividade”. 
CLDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: