Benedito e Wellington têm contas reprovadas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Tribunal Regional Eleitoral reprovou nesta segunda-feira (13) as prestações de contas da campanha eleitora dos deputados distritais Benedito Domingos (PP) e Wellington Silva (PSC). Os dois apresentaram irregularidades nas comprovações dos gastos de campanha. No caso de Benedito, as irregularidades identificadas pelo Controle Interno do tribunal e pelo Ministério Público Eleitoral. O principal problema foi a falta de comprovação das receitas de campanha.
Outra irregularidade constatada foi a ausência de registro de despesas com pessoal envolvido na divulgação da campanha eleitoral. O distrital alegou que o serviço foi executado por parentes e amigos de forma voluntária.
Já nas contas do distrital eleito Wellington Silva foram encontrados recibos de despesas com combustíveis sendo que não havia registro de locações ou cessões de veículos que justificassem a existência de gastos desta natureza. Já nas contas do distrital eleito Wellington Silva foram encontrados recibos de despesas com combustíveis sendo que não havia registro de locações ou cessões de veículos que justificassem a existência de gastos desta natureza. A decisão sobre as contas dos dois distritais eleitos foi unânime.
O TRE aprovou as contas Aylton Gomes (PR), Cabo Patrício (PT), Chico Leite (PT), Eliana Pedrosa (DEM), Evandro Garla (PRB), Israel Batista (PDT), Joe Valle (PSB), Liliane Roriz (PRTB) e Roney Nemer (PMDB), da deputada federal eleita Jaqueline Roriz (PMN) e do senador eleito Cristovam Buarque (PDT).

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: