Benedito promete deixar, de verdade, a vida pública.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp


Ex-deputado federal, ex-vice-governador e hoje deputado distrital, o veteraníssimo Benedito Domingos concluiu mesmo que chegou a hora de encerrar sua carreira político-partidária. Para anunciar formalmente a decisão, escolheu, imagina só, um espaço religioso, a Assembleia de Deus Ministério Madureira de Taguatinga Norte.  Lá, Benedito avisou que não disputará mais eleições e que após 2014 irá se dedicar integralmente ao imenso rebanho o qual foi escolhido para guiar.  
Missão religiosa

 


É que Benedito recebeu novas missões, agora como pastor, em sua denominação religiosa. Na Convenção Regional dos Ministros das Assembleias de Deus do Distrito Federal e Entorno, presentes representantes de 18 campos, que possuem 80 mil membros, o distrital foi eleito, concomitantemente, vice-presidente da Convenção e presidente da sua Comissão de Conciliação e Julgamento, Além disso, foi oficializado como presidente vitalício da Assembleia de Deus de Taguatinga Norte. 
Partido muda de mãos 
O espaço que Benedito Domingos deixará a partir do ano que vem não se limita a uma cadeira na Câmara Legislativa. Ele também preside o PP do Distrito Federal. Estão avançadas as negociações para que o ex-vice-governador e ex-senador Paulo Octávio ingresse no partido. E o próprio Paulo Octávio não aceitaria filiar-se sem ter o controle da legenda. Existe a suposição de que, se candidato a distrital, Paulo Octávio terá condições de puxar uma bancada de quatro integrantes. No mínimo.

Por Eduardo Brito / Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: