Benefícios e melhorias na feira do produto de Ceilândia já é realidade.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



Mais conquistas para a Associação dos Feirantes Produtores Rurais e Atacadistas da região da Ceilândia e entorno. Os recursos, frutos das Emendas apresentadas pelo deputado federal Luiz Pitiman e liberados através da Secretaria de Agricultura e desenvolvimento Rural, já são muito bem usados pelos produtores, trabalhadores e comerciantes da feira do produtor.

Neste sábado (08), o deputado esteve presente no local para conferir, de perto, o investimento dos recursos da Emenda, que permitiu a compra de máquinas, implementos e insumos agrícolas. Com essas conquistas, os produtores receberam recursos para compra de patrulhas agrícolas como trator, carreta de pequeno porte, grade aradora, arado reversível e outros. O deputado também ficou muito satisfeito em ver a melhoria na iluminação e a conclusão do beiral do galpão da feira que era essencial para a proteção e segurança dos feirantes e das mercadorias contra a chuva e o sol. A reivindicação era antiga e também foi conquistada pelo parlamentar junto à Novacap.
A feira do produtor conta hoje com mais de 700 associados, é a segunda maior área de distribuição de alimentos do DF e gera aproximadamente 5 mil empregos diretos e indiretos. O Presidente da Associação dos Feirantes e Produtores Rurais e Atacadistas da Feira e Entorno, Sr. Vilson de oliveira, comemorou as conquistas. “Trata-se de velhas reivindicações e de grandes conquistas para todos os produtores rurais e feirantes da região, todos esses equipamentos são muito importantes, pois, facilitam e aumentam a produção. Estamos todos muito satisfeitos”, declarou  Vilson.
Informações do Blog Donny Silva

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: