Biblioteca de Ceilândia completa 18 anos.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram



 
Os livros são importantes tanto para formação cultural como a formação de uma pessoa como cidadã, é na biblioteca, em meio a todos os livros que o mundo diferente é descoberto pelas crianças, adolescentes e adultos.
Sabendo desta importância a Administração de Ceilândia está investindo na Biblioteca Pública de Ceilândia Carlos Drumond de Andrade que em 02 de dezembro de 2011 completa sua maioridade, 18 anos.
No final de agosto deste ano, os usuários da biblioteca ficaram apreensivos com a mudança de equipe, que foi necessária obedecendo ao término do contrato dos professores que ali trabalhavam, após dois meses desta mudança mesmo com a equipe reduzida de 12 para 9 professores, a população reconhece que o trabalho da Biblioteca Pública continua bom e melhorando.
No acervo de livros nada foi alterado, e existe o projeto de melhoria com catalogação dos livros em estoque que em breve será colocada a disposição dos usuários.
O espaço denominado Biblioteca Digital voltará a funcionar com 10 computadores e acesso a internet de alta velocidade para pesquisa, leitura e estudo.
A Biblioteca Pública de Ceilândia Carlos Drumond de Andrade, faz parte do Complexo Cultural e Esportivo da cidade, que segundo estudos da Biblioteca Nacional, é a mais importante do Distrito Federal.
Uma programação especial está sendo preparada para comemorar o aniversário da nossa biblioteca, com café da manhã literário, simpósio de poesia e história, participação de repentistas da Casa do Cantador e outras atividades.
Serviços:Atendimento de segunda a sexta-feira de 7h30 as 21h45
Sábados de 8h as 12h
Local: Centro Cultural – QNN 13, Ceilândia Norte
Adm. Ceilândia

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: