Bispo Manoel Ferreira divulga nota de esclarecimento sobre faculdade Evangélica de Brasília.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp


O presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – CONAMAD – Bispo Dr. Manoel Ferreira, juntamente com o pastor João Adair Ferreira, presidente do Campo da Catedral das Assembleias de Deus em Brasília-DF, divulgaram neste domingo, nota de esclarecimento sobre a Faculdade Evangélica de Brasília Ltda.

Na nota, afirmam que a Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira – CONAMAD, e a Catedral das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira, são as legítimas proprietárias do imóvel localizado na W-5 Sul SGAS 910 Conjunto E lotes 33/34, Asa Sul. E que no mesmo endereço funciona a Faculdade Evangélica de Brasília SS Ltda (CNPJ 05.926.949/0001-30) e a Escola Evangélica de Brasília – Ensino Fundamental e Médio Ltda.
Segundo a nota, tanto a Faculdade quanto a Escola tem causado transtornos e desgastes de ordem moral e financeira às esclarecedoras, como por exemplo, o acúmulo de dívidas perante a Justiça Comum, Trabalhista, Federal, Receita Federal, INSS e protestos extrajudiciais, cujo total chega ao patamar de mais de R$17 milhões.
Bispo Manoel Ferreira ainda informa que não há qualquer vínculo de controle, direção, subordinação ou administrativo, nem compõem grupo de atividade econômica, nem partilha de patrimônio e que não há relação de coordenação ou hierarquia entre as entidades esclarecedoras e as instituições de ensino descritas acima, que estão estabelecidas no endereço sob a égide de um contrato de comodato cujo prazo de vigência expira em 23/2/2013. Informa ainda que a CONAMAD e a igreja não auferem lucros e não há nenhum tipo de proveito econômico ou vantagem direta ou indiretamente.
Esclarecem, ainda, que repudiam veementemente as ações e omissões dos atuais administradores da Faculdade Evangélica de Brasília e da Escola Evangélica: Ronaldo José Pires, Ricardo Luis Pereira e Wellington Guimarães, que deram causa ao cúmulo de dívidas das referidas instituições de ensino.

Blog Donny Silva

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: