Blitz da ACIC na saúde em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A diretoria da Associação Comercial de Ceilândia( ACIC) fez hoje(30) uma visita, sem se identificar, a ala de emergência e marcação de consultas do hospital regional de Ceilândia, e pode constatar os efeitos da implantação do programa de humanização no atendimento  aos pacientes que procuram aquele hospital.


O presidente da ACIC, Clemilton Saraiva, acompanhou o processo de recepção dos pacientes, em especial monitorou o serviço prestado ao senhor José Mauro, morador do setor P Sul que procurou o hospital com diabete em situação de grave risco de vida e que teve um atendimento diferenciado e acelerado em virtude da nova sistemática de classificação dos pacientes em função da gravidade apresentada.  

O representante da ACIC destaca que o processo de acolhimento humanizado no HRC indica que começa  haver melhora na saúde pública do DF. O processo de atendimento seguido de um reconhecimento prévio, classificatório e humanizado da situação dos cidadãos que buscam o hospital já legitima a luta e o acreditar que é possível ter um serviço de saúde pública de qualidade. Ceilândia-DF, 30 de outubro de 2012

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: