Blogueiro “Donny Silva” é agredido por Secretário Municipal de Águas Lindas.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na manhã desta terça, 20, o jornalista Donny Silva sofreu agressão a mando de certo secretário da cidade de Águas Lindas de Goiás. Ao ver o jornalista e blogueiro em uma solenidade, o arrogante secretário chamou seu novo parente e lhe deu a missão de agredir o homem que entrevistava o prefeito da cidade.
O rapaz, também conhecido como ‘metralha’, é  irmão do genro do tal secretário. Ele aceitou a missão e aproveitou quando este profissional entrevistava o prefeito Geraldo Messias (PP) para desferir um tapa no rosto deste comunicador,  que não revidou. Entretanto, enquanto o covarde corria pela lateral do Forum da cidade, sua fuga foi devidamente registrada.
Este jornalista apurou que o agressor tem passagem pela polícia e já cumpriu pena. Traz consigo outros graves problemas de conduta agressiva e truculenta que serão revelados nos próximos dias, assim como os do secretário, que sonhava ser o novo  vice de Geraldo Messias – que repudiou a insana atitude dos dois cidadãos. O motivo da agressão? Meses atrás, o blog denunciou o mandante da agressão, quando teve conturbada passagem por uma Administração Regional no DF.
Diante dos fatos relatados inclusive por outro jornalista que assistiu à vergonhosa cena, o prefeito Geraldo Messias já não cogita ter como vice um ‘evangélico’ violento e problemático.
Diante dos fatos, este jornalista já tomou todas as medidas cabíveis visando sua integridade física. Por outro lado, jornais da cidade relatarão mais sobre o lamentável episódio. Afinal, tanto o secretário municipal citado neste post, quanto alguns adversários do prefeito, precisam aprender a respeitar o papel da imprensa. O uso da força para intimidar jornalistas é simplesmente a prova cabal da falta de civilidade, ética, cristianismo, profissionalismo e principalmente, da absoluta falta de caráter. Homens de bem não usam a força física. Usam  ideias e mecanismos sociais apropriados.
Veja a foto do meliante, velho conhecido da polícia goiana pelo apelido de Ivan, o terrível…
Donny Silva

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: