Blogueiro é agredido por vigilantes em Hospital.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Letícia Fidelis e Fernando Fidelis
Na noite desta terça-feira, Fernando Fidelis, comunicador e Diretor do Portal Planaltina, foi agredido por cinco vigilantes no Pronto Socorro do HRP.  O fato se deu por que Fidelis buscava atendimento para sua filha de 3 anos, que sofreu um atropelamento enquanto brincava na praça da Igreja São Leonardo Murialdo no Jardim Roriz.
O atendimento foi feito rapidamente, o médico pediu encaminhamento para Neurocirurgia do Hospital de Base, para isso era necessário a ficha de atendimento, a fila estava parada, pois os atendentes não estavam no local, por isso Fidelis foi buscar providencias para o caso, foi onde um funcionário o pegou pelo braço e tentou o retirar do local, o pai aflito se recusou sair, foi quando um vigilante o proferiu um tapa no braço e o empurrou, nesse momento a PM chegou ao local e tomou conta da situação.
Fidelis permaneceu no local até o preenchimento da ficha, o médico pediu a transferência imediata para o Hospital de Base, infelizmente não havia ambulância no hospital para fazer o transporte. Mesmo correndo o risco do transporte impróprio e sem acompanhamento médico, o Pai da pequena Letícia a levou em carro particular ao Hospital de Base onde foi atendida e passa bem.
Na manhã desta quarta-feira ao chegar do hospital de base Fernando foi até a delegacia e registrou a ocorrência, a intenção é a punição dos envolvidos e o afastamento do vigilante da unidade de emergência.
A deputada distrital, Eliana Pedrosa visitou a Letícia no Hospital de Base para se certificar que a criança estaria bem. O Deputado Dr. Michel pediu agilidade na apuração do caso.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: