Bombeiros de Ceilândia resgatam bebê abandonado

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Bombeiros do 8º GBM em Ceilândia resgataram um bebê recém-nascido que havia sido abandonado na tarde do último sábado (7), na porta de uma casa na QNM 36, no Setor M Norte, em Taguatinga. Segundo a corporação, é um menino que teria de 2 a 7 dias de vida.
A equipe de bombeiros foi então até o local após denúncias de vizinhos, recolheu o bebê e o levou até o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) para ser examinado. A guarnição acionou o Conselho Tutelar de Ceilândia, que, em seguida, encaminhou a criança a um abrigo localizado na QNJ 12, em Taguatinga. O menino ficou sob a guarda do grupo de bombeiros por mais de três horas.
A história, no entanto, não termina por aí. Um dos militares que resgatou o bebê ficou comovido pela situação e decidiu que entrará com pedido de adoção da criança.
O sargento Silva passos vai entrar com pedido de adoção da criança. O militar tomou a decisão ao saber, pelo abrigo que deu guarda ao bebê, que o pequeno seria colocada à disposição para o processo.
Os socorristas levaram a criança para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Na unidade, a pedido dos bombeiros, uma mulher que amamentava o filho também alimentou o bebê. O médico que avaliou a criança afirmou que ela estava em prefeitas condições de saúde, e devolveu o pequeno aos bombeiros.

*Informações e imagens CBMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: