Após mais de 12h de combate as chamas, o incêndio em um supermercado, em Ceilândia, foi controlado, na manhã desta terça-feira (29). Parte da estrutura do primeiro andar desabou, mas não há risco de desmoronamento. Até o momento, não foram encontradas vítimas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro andar do prédio ficou totalmente destruído e uma parte de sua estrutura desabou. Já o térreo, não sofreu danos na estrutura. As chamas foram controladas e não há perigo de rescaldo – volta do fogo. O prédio ficará cerca de 72h interditado, até o resfriamento integral do edifício. A corporação realizará vistorias no local durante sua interdição. No entanto, até o momento, os bombeiros não descartam a possibilidade de vítimas no armazém.
Medida preventiva
De acordo com a Defesa Civil do Distrito Federal, a área do incêndio está isolada preventivamente. Há um risco mínimo da estrutura ceder após ser resfriada.
As atividades no Correio e na Receita Tributária estão suspensas nesta terça-feira (29).
Liberação
Após a liberação da área afetada, o mercado poderá recolher as mercadorias que não foram afetadas com o incêndio. Todos os produtos serão avaliadas pela Vigilância Sanitária. Se os itens forem aprovados, poderão ser colocados à venda.
A Companhia de Energia Elétrica de Brasília (CEB) já restabeleceu a energia na região, às 10h. Já o mercado continua com a energia cortada como medida de segurança.
Entenda o caso
Na tarde dessa segunda-feira (28), um incêndio de grandes proporções tomou conta de um depósito de um supermercado, em Ceilândia. Os bombeiros foram acionados e após várias horas controlaram as chamas.
JBr Com informações de Jéssica Antunes / Imagem reprodução
Veja mais:
Curso de capacitação de carroceiros em Ceilândia.
Acusado de matar e estuprar Emily Cristiny em Taguatinga vai a júri popular
Siena roubado na Ceilândia é recuperado por PMs de Águas Lindas
Festival Ferrock Ecologia recebe a banda Plebe Rude em Ceilândia
Conselho Tutelar de Ceilândia ajudará a promover Carnaval da cidade
MP abre investigação sobre caso de nepotismo no gabinete de Cristiano Araújo
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)