Bombeiros descartam risco de desabamento em supermercado em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Após mais de 12h de combate as chamas, o incêndio em um supermercado, em Ceilândia, foi controlado, na manhã desta terça-feira (29). Parte da estrutura do primeiro andar desabou, mas não há risco de desmoronamento. Até o momento, não foram encontradas vítimas.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o primeiro andar do prédio ficou totalmente destruído e uma parte de sua estrutura desabou. Já o térreo, não sofreu danos na estrutura. As chamas foram controladas e não há perigo de rescaldo – volta do fogo. O prédio ficará cerca de 72h interditado, até o resfriamento integral do edifício. A corporação realizará vistorias no local durante sua interdição. No entanto, até o momento, os bombeiros não descartam a possibilidade de vítimas no armazém.

Medida preventiva

De acordo com a Defesa Civil do Distrito Federal, a área do incêndio está isolada preventivamente. Há um risco mínimo da estrutura ceder após ser resfriada.
As atividades no Correio e na Receita Tributária estão suspensas nesta terça-feira (29).

Liberação

Após a liberação da área afetada, o mercado poderá recolher as mercadorias que não foram afetadas com o incêndio. Todos os produtos serão avaliadas pela Vigilância Sanitária. Se os itens forem aprovados, poderão ser colocados à venda.
A Companhia de Energia Elétrica de Brasília (CEB) já restabeleceu a energia na região, às 10h. Já o mercado continua com a energia cortada como medida de segurança.
Entenda o caso

Na tarde dessa segunda-feira (28), um incêndio de grandes proporções tomou conta de um depósito de um supermercado, em Ceilândia. Os bombeiros foram acionados e após várias horas controlaram as chamas.

JBr Com informações de Jéssica Antunes / Imagem reprodução

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: