Bope recupera carro e apreende drogas e munições

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Carlos Brant 
Uma equipe do Bope policiava a área de Ceilândia, quando recebeu informação de que havia um VW/Fox com placa clonada numa casa do conjunto “N” da QNP 16. No local, os policiais militares constataram a situação e solicitaram que o possível proprietário acompanhasse a equipe até a delegacia da área. 

Na DP foram constatadas diversas irregularidades no veículo, como o número de identificação veicular com adulteração nítida. O carro foi apreendido e comparado com o original que a proprietária trouxe até o local. Participaram da ocorrência: tenente Maurício Herbert e soldados Trega, David e Gilmar.

  

Munições e crack

Ainda em Ceilândia, outra equipe do Bope recebeu a informação que um policial militar à paisana estaria acompanhando um homem que estava armado no comércio local da QNN 01. De imediato foram apoiar o policial e se depararam com o suspeito. Realizada a abordagem policial nada foi encontrado, porém, na residência do suspeito foram encontradas seis munições intactas calibre .38 e uma barra de crack com aproximadamente 200g. O detido foi encaminhado à delegacia da área. Participaram da ocorrência: sargento Alan e soldados Nalton e Joeudes.


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: