Brasil: Casal que deixou de ir à Boate Kiss morre em acidente de carro.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)


Uma jovem que participou da organização da festa universitária na boate Kiss e foi salva pelo namorado, que a pediu para não ir à casa de show, foi morta em acidente automobilístico uma semana depois da tragédia.


Segundo o blog Seis e Meia Urgente, Jéssica de Lima Rohl, de 21 anos, sofreu um acidente junto com seu namorado, Adriano Weber Stefanel, também de 20 anos, que trabalhava e morava em Toledo. O casal morreu em um acidente na PR-182, no oeste do Paraná. O carro em que eles estavam, um Gol com placas de Toledo, foi atingido por uma carreta de Cascavel.


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


Preso às ferragens, Adriano chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, mas morreu durante o atendimento. No dia seguinte ao acidente, Adriano completaria 21 anos. Jéssica não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O motorista da carreta, Neucir do Nascimento, 34 anos, não se feriu.


Os dois foram sepultados em Silveira Martins (RS), a 30 quilômetros de Santa Maria.


Natural de Santa Maria, Jéssica cursava Tecnologia em Agronegócio na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no campus do município de Silveira Martins, onde morava.


Ela era uma das organizadoras da festa Agromerados, realizada na boate Kiss, em Santa Maria, que terminou no incêndio com 237 vítimas fatais. Porém, naquela noite, Jéssica seguiu o conselho do namorado: ficou em casa.




Mais Goias

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: