Brasil sem cigarro na Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Evento este sábado (10/12), no Sesc de Ceilândia, visa estimular os fumantes a deixar de fumar, apoiados em orientações e sugestões voltadas para a mudança de comportamento.

Brasil sem cigarro é uma série que vem sendo apresentada no Programa Fantástico, produzida em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), Instituto Nacional do Câncer e as Secretarias Estaduais de Saúde. Neste fim de semana, a campanha – que visa estimular os fumantes a deixar de fumar, apoiados em orientações e sugestões voltadas para a mudança de comportamento – chega ao Distrito Federal.

O evento será no próximo sábado (10/12), das 8h às 13h, no Sesc de Ceilândia (QNN 27 – Lote B – Ceilândia Norte), com a participação de profissionais da Secretaria de Saúde do DF e do Instituto Nacional do Câncer. A ação será exibida no Programa Fantástico deste domingo (11).

Quem participar da campanha poderá fazer exames bucais, testes de capacidade respiratória, teste de dependência da nicotina e de monóxido de carbono, além de receber orientações sobre saúde bucal, nutrição e os locais de atendimento de fumantes na rede pública de saúde.

Confira a lista dos Centros de Referência de Tratamento de Fumantes.

Agendia Brasília

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: