Brasília se prepara para o turismo gay

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Na próxima terça-feira (05/07) a Fundação 21 de abril/Brasília e Região Convention & Visitors Bureau (BRC&VB) participa do Workshop: Preparando o destino para o público LGBT.
 O evento visa dar a toda cadeia produtiva do turismo no Distrito Federal, a oportunidade de conhecer o comportamento desse segmento do turismo, que apresenta os maiores índices anuais de crescimento no mundo.
 Para o diretor executivo do Convention, Henrique Severien, este segmento é uma nova tendência mundial e o Trade Turístico de Brasília vê com bons olhos este mercado segmentado, pois além de ser uma excelente oportunidade de negócios, certamente contribui para o fomento do turismo no DF.
 Esse workshop oferece a oportunidade das pessoas interessadas em trabalhar com o segmento LGBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transexuais e Travestis) saberem mais a respeito do comportamento e das exigências desse que é o segmento turístico que mais cresce no mundo.
 Esta ação é uma promoção conjunta entre o BRC&VB, Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes (Abrat GLS), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-DF) e Centro de excelência em turismo da Universidade de Brasília (Cet/UnB).
 Serviço:
Data: 05 de julho de 2011;
Hora: das 09h00 à 18h00;
Local: Auditório do CET-UnB – Campus da UnB, Brasília – DF

Com informações do Alô Brasília.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: