Uma briga generalizada em bar um de Ceilândia, na madrugada desta segunda-feira (12/6), terminou em atropelamento e fez uma vítima que segue em estado grave no hospital. A vítima de 30 anos, foi atingido por um Fox prata, dirigido por um jovem de 20 anos, depois de uma confusão na QNN 06 da região administrativa. O quadro de saúde da vítima inspira cuidados. Com hemorragia interna, o homem segue internado, em coma induzido, no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).
O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante. Detido por policiais da 23ª Delegacia de Polícia(P Sul – Ceilândia), o autor se defendeu alegando que estava protegendo a namorada durante a briga. O delegado-chefe da unidade policial, Victor Dan, contou que a confusão começou por volta das 4h, quando havia 12 pessoas em um bar, a maioria adolescentes e jovens entre 16 e 20 anos.
Segundo o delegado, um dos envolvidos na briga saiu do local e retornou com mais três rapazes, que efetuaram os disparos. “As investigações agora apuram se havia câmeras no local e o motivo pelo qual levou os jovens iniciaram a confusão. O que sabemos é que todos haviam ingerido grande quantidade de álcool”, esclareceu o delegado que afirmou ainda: “Depois dos disparos, o autor do atropelamento pegou o carro e o jogou contra a vítima”.
Ainda de acordo com a polícia, o autor do atropelamento não tem passagens pela polícia e vai responder por tentativa de homicídio. “Contudo, a vítima tem passagem por furto, roubo, corrupção de menores e formação de quadrilha”, esclareceu o delegado.
*Com informações do Correio Braziliense
Veja mais:
Diretor e secretário de escola em Ceilândia estariam levando lanche de alunos para casa.
Ceilândia empata em casa e se complica na Série D
Nota do GDF Em relação à reportagem “A próspera família de Agnelo”, publicada na edição 2196 da revista Istoé:
Servidores relatam caos instalado no Hospital Regional de Ceilândia
Com a Saúde na UTI, secretário sai de férias em menos de 6 meses no cargo
População do DF é chamada a atualizar cartão de vacina contra doenças
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar por e-mail a um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)