Broncas ao púlpito

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Ao término da Convenção Mundial da Casa da Bênção, no domingo, a esposa do apóstolo Doriel de Oliveira tomou o microfone e defendeu publicamente o filho, o ex-deputado Junior Brunelli.

A mãe do ex-parlamentar, Ruth Brunelli, atacou a imprensa e a política e lançou dúvidas sobre o trabalho da polícia. Afirmou ainda que o filho está passando por dificuldades financeiras e que não tem sequer lugar para morar. Leu ainda uma carta que Brunelli escreveu à Igreja quando estava na prisão, em que dá “orientações” aos pastores. O constrangimento foi geral, principalmente quando, segundo fonte da coluna, Ruth se virou para o púlpito e disse: “Estou muito triste com líderes de nossa igreja, que se reuniram em São Paulo para expulsar o Júnior e cassar seu direito de pastor. Mas ele vai provar que tudo isso é fruto de perseguição política e vai voltar”.

Pimenta 1: Brunelli tem bens bloqueados pela Justiça, mas o apartamento em que ele morava com a mulher continua lá, esperando por ele.
Pimenta 2: Brunelli tem bens bloqueados avaliados em R$ 5 milhões, sem falar no relógio avaliado em R$ 60 mil encontrado pela Polícia em seu apartamento.

Coluna Ons e Offs

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: