Caesb amplia horário de atendimento de Ceilândia.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

A nova gestão da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), que está em atividade desde o dia 17 de janeiro de 2010, ampliou o horário de atendimento para moradores de Ceilândia e Sobradinho. Os clientes que precisarem utilizar os serviços da Caesb, podem comparecer aos escritórios das cidades entre as 8h e 18h. Antes, o atendimento ocorria das 11h às 16h. 

São quatro atendentes para cada turno, para solucionar diferentes serviços, tais como: ligações de água e esgotos, emissão de 2ª via de conta, vistorias, verificação de cálculo de contas e parcelamento de débitos. Outra mudança é o sistema de senhas implantado em cinco escritórios. Por meio disso, a Sede da empresa tem como monitorar a quantidade de clientes, o tempo médio de espera e remanejar atendentes conforme a necessidade de cada local.

De acordo com a assessora de imprensa da companhia, a Caesb está estudando a possibilidade de implantar este tipo de atendimento em todos os 14 escritórios que estão espalhados pela cidade.”O projeto está dando certo e agradando os usuários, a meta é expandir esse tipo de atendimento o mais rápido possível para as outras cidades”, informou a assessoria.



http://www.correiobraziliense.com.br

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: