Caminhões despejam terra em frente a Feira dois Goianos durante protesto

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


[G1] Três caminhões despejaram terra na entrada da Feira dos Goianos, em Taguatinga, no Distrito Federal, na madrugada desta terça-feira (29) durante um protesto contra a retirada de ambulantes da frente do local. As informações são do site G1.

Por volta de 1h30, as câmeras de segurança da feira flagraram os três veículos despejando o conteúdo das caçambas no portão de entrada às 16 galerias. Segundo o presidente da Associação dos Feirantes da Feira dos Goianos, Edmilson Xavier, a “afronta aos comerciantes” ocorreu após as constantes ações da Agefis para retirada do comércio irregular na área.
A Polícia Militar foi chamada para evitar o confronto entre ambulantes e comerciantes da feira. Equipes da Agefis também compareceram à ação. Segundo a agência, há dois meses são realizadas ações de retirada de tripés e barracas irregularmente colocadas sobre as calçadas em frente à feira.


“Há tempos pedimos que a Agefis intervenha e eles fazem o trabalho deles, mas sempre precisam retornar. Toda vez vêm e voltam camelôs de Goiânia e de outras áreas”, afirma Xavier. De acordo com a associação, cerca de 2 mil vendedores trabalham de 8h ás 18h no local e ficaram impedidos de trabalhar nessa terça-feira.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: