Caos do governo chega à Cultura e Cine Brasília perde cadeira.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Foto: Reprodução - G1
O Governo do Distrito Federal está parecendo a Casa da Mãe Joana. O descontrole é total. Todos mandam, mas ninguém realiza. O último exemplo foi noticiado pelo G1, nesta terça-feira 3: um dia após anunciar a reabertura do Cine Brasília, a Secretaria de Cultura adiou em uma semana a reinauguração do espaço porque 82 das 632 poltronas do espaço não foram entregues no prazo.
A abertura estava prevista para marcar o início da segunda edição do Festival do Fundo de Apoio à Cultura (Festfac). Segundo o governo, o local voltará a funcionar no próximo dia 11. A empresa responsável pelo serviço, de acordo com a versão oficial, alegou que um fornecedor não entregou as poltronas dentro do prazo. A expectativa é que os equipamentos sejam instalados até o domingo (8).


O GDF informou que a empresa responsável pela colocação das poltronas terá de pagar uma multa de 9,9% sobre o valor do contrato, que é de R$ 1,3 milhão, por não ter instalado o equipamento. Segundo a secretaria, a fornecedora terá 30 dias para fazer o pagamento.

O prazo começou a correr na segunda-feira (2), quando o equipamento deveria ter sido instalado. Caso a empresa não faça o pagamento em um mês, ela terá de pagar 0,69% de mora por dia de atraso.
Informou o Notibrás

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: